Suporte
Leia com atenção esses passos para agilizar seu acesso ao seu material.
As tecnologias existem para facilitar a nossa vida mas nem sempre funciona 100% da maneira como esperamos.
Identifique se eu foi pago na Monetizze ou na Eduzz – Você pode conferir isso verificando seu boleto, fatura do cartão ou entrando novamente na página do produto e clicando em pagar.
Acesso de produtos na Monetizze
1- Entre no site: https://app.monetizze.com.br/login
2- Clique em Esqueceu a senha
3- Preencha o campo solicitado com o email que você utilizou para realizar sua compra
4 – Siga os procedimentos e acesse a Monetizze com a nova senha.
5 – Com sua senha em mão, faça novamente o item 1 acima e clique em Entrar
No menu superior, acesse Produtos > Minhas compras
Caso o problema persista, é necessário que você envie um email para suporte@monetizze.com.br
assunto: Acesso à compra
texto do email com:
Olá,
estou com dificuldades de acesso à minha compra, solicito suporte:
Nome completo:
Email:
CPF:
Produto comprado:
Forma de pagamento:
_______/////________
Lembrando: este processo NÃO pode ser realizado pelos nossos vendedores pois envolvem dados sigilosos seus.
Acesso de produtos na Eduzz
Preencha informando os dados solicitados e informe que está com dificuldades de acesso à sua compra.
Lembrando: este processo NÃO pode ser realizado pelos nossos vendedores pois envolvem dados sigilosos seus.
Outros assuntos
Veja nossa página de perguntas frequentes aqui.