Perguntas Frequentes

1. Quais são as formas de pagamento? 
– Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou Paypal

2. O pagamento é seguro?
– O pagamento é garantido pela Monetizze ou Eduzz (verifique no momento do pagamento), as maiores empresas de vende de conteúdos digitais da internet. Possui todos os certificados de segurança solicitados pelas instituições bancárias.

3. Prazo de entrega 
– Enviamos o material automaticamente após a aprovação do cartão de crédito, cerca de 2 horas, no máximo. Para boletos bancários, em 48h após a aprovação do pagamento. Aos finais de semana e feriados esse prazo pode aumentar um pouco, mas não passa de 48h.

4. Preciso enviar o comprovante de compra?
– Não! Nosso sistema é integrado com o banco. Saberemos quando você pagar.

5. Como faço caso não receba? 
– Alguns compradores informam contas de email erradas ou estão com suas caixas de email lotadas, para resolver isso, entre em contato com 123dinamicas [a] gmail.com, responderemos o mais rápido possível com detalhes da sua compra, como nome completo, data da compra, CPF e produto que comprou.

6. Para qual idade é o material? 
– Não existe restrição de idade. Assim como qualquer material da internet, cabe ao professor analisar e adaptar as atividades da melhor forma possível.

7. O material é impresso?
– Não! Em local algum escrevemos que o material é entregue impresso. Somente por email.

8. Quando vocês vão lançar outras? 
– Teremos um grande variedade de materiais, veja aqui

9. Quem somos

Quem atua dando aulas sabe como é difícil encontrar materiais de educação infantil na Internet. Sabendo disso, resolvemos editar alguns materiais e oferecê-los via internet. Leia mais sobre nós aqui.

10. Quem compra o produto?

Predominantemente são:

  • Professores de Educação Infantil
  • Auxiliares de Educação Infantil
  • Professores de Educação Física
  • Terapeutas Ocupacionais
  • Estudantes realizando TCC/Monografia
  • Psicologos
  • Pedagogos
  • Recreadores
  • Monitores
  • Pais e Mães

11. Meu boleto venceu

Caso você se esqueça de pagar o boleto, entre em contato conosco e geramos um novo boleto sem custo algum. Escreva para 123dinamicas@gmail.com com seu nome, cpf e produto que comprou.

Não conseguiu sua resposta? Antes de entrar em contato, tenha certeza de ter lido todas as perguntas acima.

Contato: 123dinamicas@gmail.com com seu nome, cpf e produto que comprou