Suporte

Leia com atenção esses passos para agilizar seu acesso ao seu material.

As tecnologias existem para facilitar a nossa vida mas nem sempre funciona 100% da maneira como esperamos.

Em caso de compras por boleto bancário, é necessário aguardar o processamento do pagamento (dentro de 24 a 48 horas após o pagamento).
Caso você não tenha recebido seu produto digital, siga os seguintes passos:

Identifique se eu foi pago na Monetizze ou na Eduzz – Você pode conferir isso verificando seu boleto, fatura do cartão ou entrando novamente na página do produto e clicando em pagar.

Acesso de produtos na Monetizze

1- Entre no site: https://app.monetizze.com.br/login

2- Clique em Esqueceu a senha

3- Preencha o campo solicitado com o email que você utilizou para realizar sua compra

4 – Siga os procedimentos e acesse a Monetizze com a nova senha.

5 – Com sua senha em mão, faça novamente o item 1 acima e clique em Entrar

No menu superior, acesse Produtos > Minhas compras

 

Caso o problema persista, é necessário que você envie um email para suporte@monetizze.com.br

assunto: Acesso à compra

texto do email com:

Olá,

estou com dificuldades de acesso à minha compra, solicito suporte:

Nome completo:

Email:

CPF:

Produto comprado:

Forma de pagamento:

_______/////________

Lembrando: este processo NÃO pode ser realizado pelos nossos vendedores pois envolvem dados sigilosos seus. 

Acesso de produtos na Eduzz

Assista o vídeo de instrução e siga os passos indicados.
Caso o problema persista, é necessário que você envie solicitações podem ser enviadas pelo link:

Preencha informando os dados solicitados e informe que está com dificuldades de acesso à sua compra.

Lembrando: este processo NÃO pode ser realizado pelos nossos vendedores pois envolvem dados sigilosos seus. 

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