Instruções para Reembelso

Para a segurança dos seus dados pessoais, você deverá solicitar o reembolso do produto adquirido direto na plataforma da Monetizze. Siga o passo a passo:

Quando você solicitar reembolso de alguma compra, a solicitação será diferenciada a partir da forma de pagamento ok?

Primeiro faça o login na Monetizze, se não tiver a senha, basta recuperá-la.

Link aqui: https://app.monetizze.com.br/login

Passo 1: No seu painel possui a opção do lado direito: AÇÕES certo?

É nas ações que seu reembolso dará início:

Passo 2: Você clicará em “SOLICITAR REEMBOLSO”: Quando você solicitar o reembolso para alguma compra, a solicitação será diferenciada a partir da forma de pagamento e pelo tipo de produto comprado (produto físico ou produto digital).

Vamos por partes!! 🙂

Passo 3: Se sua compra foi realizada em cartão de crédito, você deverá colocar o motivo e acrescentar no mínimo 25 caracteres. Isto facilitará o entendimento do motivo por parte do vendedor, e irá auxiliar para que o processo de reembolso seja realizado com o máximo de clareza.

Passo 4: Após preencher clique em ENVIAR.

(Essa será a imagem que aparecerá para você)

PASSO 5: Após você clicar em ENVIAR, irá surgir a seguinte mensagem que a solicitação foi enviada com sucesso.

(Essa será a imagem que aparecerá para você)

BOLETO BANCÁRIO

PASSO 1: Agora se sua compra foi realizada por boleto bancário, você preencherá o motivo também e acrescentará no mínimo 25 caracteres, o diferencial é que você precisará preencher os dados obrigatórios e bancários.

(Essa será a imagem que aparecerá para você)

PASSO 2: Você preencherá e clicará em “li, aceito e estou ciente do termos de responsabilidade” em seguida ENVIAR.

PASSO 3: Por isso você terá que preencher com muita atenção os dados bancários para realização do reembolso pois automaticamente caso seja acatado sua solicitação os dados são enviados ao setor financeiro.

PASSO 4: Após você clicar em ENVIAR, irá surgir a seguinte mensagem que a solicitação foi enviada com sucesso.

(Essa será a imagem que aparecerá para você)

PASSO 5: Após estas ações, você irá receber uma mensagem de confirmação no e-mail de cadastro.

ACOMPANHANDO A SUA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO.

Para você acompanhar seu pedido de reembolso, basta clicar no botão “Acompanhar”.

(Essa serão as imagens que aparecerão para você)

Caso precise de ajuda, escreva para suporte@monetizze.com.br